Tentamos fotografar a Camila e o Filippe algumas centenas de vezes, o Filippe mora em Brasília, e trazia a chuva com ele para São Paulo todas as vezes que entrava em um avião para passar alguns dias com a Camila. Já estávamos pensando quais seriam as cores das capas de chuva que faríamos os dois vestir para as fotos do save the date/ensaio da próxima vez que os planos das fotos fossem por água abaixo, mas quando menos esperávamos, apareceu o dia perfeito.
Em algum momento logo após nos conhecermos eles mencionaram uma certa vergonha de tirar fotos, mas no fundo são o casal perfeito para fotografar. A gente sempre brinca que nosso trabalho é fácil: se o casal/família estiver feliz e curtindo o momento é fácil mesmo, é só eles agirem como agem quando estão sozinhos. E com a Camila e o Filippe foi assim, eles se olharam nos olhos, seguraram as mãos com vontade – e sorriram. Não vemos a hora de estar lá para ver esses dois casarem!
O dia estava frio e não muito ensolarado, mas estava lindo mesmo assim e combinou demais com o lugar, foi mais ou menos assim:
—
Filippe doesn’t live in São Paulo and it seemed impossible to have him here on a sunny day. Every time he got on flight to come visit Camila the rain would start falling and our shoot would go down the drain. It took us some time but the perfect day came along.
It was not a sunny day and it was pretty cold out, but it was a beautiful day anyway, this is how it went down: