fbpx

A Marcela e o Paulo são amigos da Bia e do Ale (o Paulo até fez todo mundo chorar no casamento da Bia e do Ale com o mega-discurso), e pouco tempo depois que a Bia e o Ale nos conheceram, fomos conhecer a Marcela e o Paulo.

Marcamos de nos encontrar em um café, e nos acabamos chegando mais cedo. O café estava quase vazio, e um tempo depois chegou uma menina sozinha e sentou duas mesas na nossa frente, mas ainda faltando um tempo para a hora que havíamos combinado. Esperamos um pouco, e mais perto da hora chegou um rapaz que deu um beijo na moça – e foi aí que começamos a achar que esses eram a Marcela e o Paulo, chegou a hora marcada e nada de noivos chegarem, e de repente chega uma mensagem de texto falando que os dois já estavam nos esperando no café. Ligamos de volta e falamos “estamos atras de vocês”.

A Marcela e o Paulo tinham certeza que iriam se casar de dia e em um restaurante. Aliás, tentaram casar no mesmo restaurante que a Bia e o Ale pensavam em se casar originalmente, mas tiveram os mesmos problemas com o restaurante que os amigos tiveram. Ao saber que o casamento era de dia e em um restaurante, já nos empolgamos muito – e daí a Marcela avisou que planejava fazer tudo para o casamento dela!

Quando a Marcela falou que ia fazer tudo do casamento, nós esperávamos que ela realmente sabia que tudo era muita coisa e talvez não desse para fazer tudo – mas ela realmente fez tudo. Fez o bolo, bem casados, pensou no lugar para os convidados deixarem um bilhetinho para os dois (e quando os convidados chegavam, já tinha um bilhete que os noivos haviam escrito para todos). Ela montou os arranjos das flores um dia antes, e chegou mais cedo no dia para se juntar ao Ale e a Bia (que chegaram MUITO cedo para ajudar) e a mãe dela, para terminar toda a decoração. O vestido foi feito por uma costureira e a Marcela se vestiu e fez a própria maquiagem alguns minutos antes dos convidados chegarem lá mesmo! O M e o P das fotos? Marcela. Lugar para pendurar bilhetinhos? Marcela. Quando nós chegamos lá no dia não acreditamos como ela conseguiu fazer tudo, e ainda encontrar tempo para trabalhar e viver! haha Eles também pensaram nos pequeninos, e deixaram caixas de giz de cera e livros para colorir, assim como massinha de modelar separados para as crianças – e assim as crianças começaram a desenhar os dois, desenhos que foram adicionados à decoração na medida em que eram feitos!

A cardápio foi montado pelo restaurante, e a maioria era comida que você poderia comer em pé ou encostado em algum lugar – já que não havia cadeiras para todo mundo, mas acho que isso acabou fazendo o pessoal “conviver” mais no espaço, vimos muita gente dividindo mesas e cadeiras, e todos com o maior sorriso do mundo!

Não teve cerimônia formal. A Marcela falou algumas palavras sobre/para o Paulo, e o Paulo para a Marcela. Os pais falaram algumas palavras. Os irmãos falaram algumas palavras. O Ale retribuiu o favor/compromisso e falou algumas palavras, e no final todo mundo chorou igual criancinhas!

Ah, e a lua de mel da Marcela e do Paulo? A Marcela disse que queria que fosse surpresa – e realmente se esforçou para ser surpreendida. A Bia ajudou na hora de fazer as malas (e a Marcela se assustou um pouco com o tanto de roupas para o frio, já que queria ir para algum lugar quente), e a Marcela viajou o TEMPO INTEIRO nos aeroportos e no avião com a cabeça abaixada/olhos fechados/fones de ouvido (com ajuda do pessoal da companhia aérea) – até que já em terra firme e fora do aeroporto ela abriu os olhos e descobriu que estava em Paris!

Nós nos divertimos muito no casamento! Brincamos com as crianças, conversamos bastante com nossos ex-noivos Bia e Ale, e mais uma vez fomos surpreendidos pelo carinho do circulo de amizades dos dois casais! Dois casamentos perfeitos, de dois casais de amigos perfeitos!

Esperamos que vocês gostem!

<3 Frankie e Marília We first met Marcela and Paulo in a coffee shop. We had been sitting there for a while when a girl came in and sat two tables in front of us. We waited for a while and a guy showed up to meet the girl then sat down. We waited, and then we got a text message saying they were already in the coffee shop and were waiting for us. I called them back and said "we're right behind you guys", and that's how we met. Marcela told us she'd make everything for her wedding herself, we sorta doubted she'd be able to get everything done in time, but she definitely surprised us when we showed up on their special date. Everything was hand-made by her (she did have a little help from her mom and her friend Bia, whose wedding we just posted) and she showed up early on her wedding day to make sure everything was done right - what's the only way to make things exactly the way you want them? You do it yourself. Their wedding was at Marakuthai, a pretty awesome little restaurant in São Paulo. They took care of the whole menu and were great hosts to Marcela and Paulo's Party. There was no formal ceremony, they said their vows, their friends and family said a few words, and that was it. Everyone ate and loved their food, everyone had a gnarly time, and then Paulo surprised Marcela and took her to Paris. She kept her eyes closed and headphones on through the entire flight (with a little help from the airline crew), and didn't find out where she was going till she was there! Awesome couple, awesome party, we got to hang out with Bia+Ale (who we just shot), and we really hope you guys enjoy the pictures! <3 -Frankie + Marília














































Um pouquinho dos bastidores, prá quem fica curioso

Estávamos fotografando na frente de um Pub aqui em SP, e o pessoal do Pub quis dar um alô pros noivos, haha

E esses aqui em baixo somos nós, na labuta

Local – Restaurante Marakuthai – São Paulo