Bruno e Felipe | Casamento no VISTA em São Paulo | MAC | Frankie e Marília
Um sopro de vento gelado em um dia quente, daqueles que vem logo antes de uma tempestade. Um vento gelado que com ele traz um alívio de um calor infernal, em um daqueles piores dias do verão. Que acalma mas que você sabe que não vai durar. Se não isso, aquele exato segundo em que você entra em casa no inverno rigoroso, quando tudo lá fora parece não tão vivo e os ossos doem de frio, mas ao entrar em casa se sente como se ainda existe vida, que ainda pertencemos – e que o inverno um dia vai passar e existe esperança.
O Bruno e o Felipe nos contaram que iam casar lá em cima do MAC, olhando pra cidade como sempre fizeram e nos abraçaram como amigos. E no dia do casamento deles, nos deram um último suspiro de como a vida é feita pra ser – entre duas pessoas que se amam, seja como for – logo antes da tempestade que foi o fim do ano passado e tudo que aconteceu desde então. Que as palavras da avó do Felipe reverberem em todos os cantos. Que pra cada pessoa que tenha um pingo de ódio no corpo, existam 1000 como todas que estavam presentes ali naquele dia.
“Fomos morar juntos depois do primeiro ano, pedi ele em casamento no terceiro, casamos no quarto ano de namoro. Ele sempre falava em casamento, eu não tinha pensado nisso. Comprei o sonho dele, entrei na empolgação dessa formalidade, entendi como era importante poder casar, ter esse direito, ter essas pessoas juntos, mostrar para todos a normalidade que é celebrar o amor.
“Descobrimos, organizando o casamento, que tínhamos definições diferentes sobre essa celebração. Bruno queria uma formalização com um jantar, eu queria uma festa muito agitada. Exatamente como nos somos, um mais tranquilo e o outro mais pilhado. Dessa vez foi o Bruno que comprou minha ideia e quando percebemos as expectativas um do outro, já tinhamos data, local e dj definido.
Escolhemos casar no MAC, no restaurante Vista em SP, porque amamos essa selva de pedras. Queríamos um casamento que fosse a nossa cara – urbano, com vista, com folhagens, com design. Depois de procurar (bastante), não conseguiamos imaginar essa cerimônia acontecendo em outro lugar – vista deslumbrante para SP, dos carros da 23, prédios ate o Parque do Ibirapuera. Prédio projetado pelo Niemeyer, região que tanto frequentamos, foi exatamente o que queriamos.
Na decoração predominavam plantas e folhagens inspiradas no sítio do Burle Marx, local em que havia pedido o Bruno em casamento num passeio arranjado para essa ocasião. Todos os detalhes da festa contavam uma parte da nossa história, desde o convite que usava fotos que tiramos no sítio no dia do pedido até as lembranças que tinham a ver com nossos rituais de aniversário de namoro.
Cuidamos de cada detalhe e cada fornecedor, queríamos afinidade com as pessoas envolvidas, somos exigentes com tudo e queríamos que esse dia fosse impecável (a ponto de cancelar a compra do terno e achar alguém que topasse fazer o que queríamos com um prazo injusto).
Tudo valeu a pena e guardamos com muito amor essa data tão especial. No dia seguinte já queríamos começar tudo de novo e ter essa noite se repetindo sempre.”
Bruno e Felipe, já falamos isso pra vocês ao vivo, mas MUITO OBRIGADO. Não apenas por nos receberem como amigos ou por entenderem o significado da fotografia em um dia tão importante (e o tempo que ela demanda), mas por nos darem esperança quando estávamos precisando. Vocês merecem muito mais do que só essa cidade.
Queríamos agradecer, além de todos os fornecedores que ajudaram o Bruno e o Felipe criarem o dia deles (a lista tá lá no final), a nossa amiga Flávia Valsani que salvou nossa vida e fotografou junto com a gente nesse dia.
LOVE WINS.
<3
-Frankie e Marília
Ternos: ForJack
Sapatos: Louie
Buquê: A-Horta
Alianças: Lica Vincenzi
Assessoria/Cerimonial: Tania Fioratti
Espaço da Cerimônia/Festa: VISTA
Buffet: VISTA
Projeto de Decoração: A-Horta
Flores: A-Horta
Convites e Papelaria: Bruno Niz
DJ: Boss in Drama
Doces: Piece of Cake, Mariza Doces, AC&Fátima Bem Casados
Vídeo: Ale cavaliere
Cantora: July Guerrero, Cantora Paula Piran
Lembrancinhas: Bruno Niz e Felipe Giacon