Frankie e Marília | F&M | Fotógrafo de casamento SP | Fotografia de Casamentos diferentes | PEQUENAS DOSES
O pequenas doses é nosso projeto pessoal que nos ajuda a encontrar pequenas doses de felicidade e inspiração no nosso dia a dia.
frankie e marília,pequenas doses
15109
page-template-default,page,page-id-15109,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-12.1,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

PEQUENAS DOSES

Nossa idéia de viver uma vida em equilíbrio vem tomando força desde começamos a fotografar. Sempre foi uma escolha nossa tentar fotografar só um casamento por fim de semana, tirar a segunda-feira de folga e guardar um tempo da semana pra tentar encontrar inspiração.

No começo de 2013, quando começamos a fotografar mais casamentos por ano, percebemos que apesar de estar fotografando todo fim de semana, estávamos com um certo “vazio fotógráfico”. Tentamos pensar qual seria o motivo desse vazio por um bom tempo e depois de muita busca percebemos que estávamos sentindo falta de fotografar. Não fotos de “trabalho”. Nem fotos que fossem de projetos pessoais, mas fotos da nossa vida e do nosso dia a dia. Fotos que registravam como eram as nossas semanas e por onde andávamos e com quem andávamos e o que estávamos fazendo. Fotos como as fotos que gostamos de ver, para criar um diário de o que nos motivava e inspirava.

Fizemos então uma promessa de carregar uma câmera ao nosso lado pra cima e pra baixo sempre, e que dividiríamos isso com vocês. Não tínhamos certeza se nosso blog de trabalho era o lugar ideal para essas fotos, mas decidimos que esse projeto era composto de um pouco de nós e precisávamos dividir isso com quem nos confia com a tarefa de fotografar histórias. Precisávamos nos mostrar vulneráveis para quem queremos fotografar. Assim nasceu o Pequenas Doses.

Temos uma relação de amor com o café. Não só com a bebida, mas com o ritual do café. Nosso primeiro encontro foi em um café (saímos pra tomar um café/um sorvete/um arzinho) e desde então essa nossa tradição continuou nos inspirando. Cafeterias que são criadas para os pensamentos acontecerem naturalmente. Lugares de onde saímos inspirados, cheios de vontade de colocar coisas em prática. Um dia percebemos que essas eram “pequenas doses” de alegria que tínhamos toda semana, já que sempre tivemos esse hábito de separar um tempo sagrado para o ritual do café.

Em Abril de 2014 fizemos o primeiro post aqui no nosso blog com o título de pequenas doses, e fizemos uma promessa maluca de postar toda semana, sempre na quarta-feira, o que nos motivou durante a semana por muito tempo. Foram horas e horas investidas nessas pequenas doses todas as semanas, mesmo enquanto viajávamos ou estávamos doentes. Horas que se somadas, resultariam em alguns dias desses últimos anos. Depois de um tempo focados nesse projeto, que acabou se tornando em um processo um pouco “penoso” de vez em quando, decidimos que esses posts precisavam vir de uma vontade mais orgânica, não só de um compromisso.